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88 comentários:

  1. que vcs colocam os radares a vista de todos,nós que somos revendedoras,ficamos em uma situação difícil,pois as clientes querem os produtos do mesmo valor que compramos!Poderiam fazer sim essa divulgação,mas sem colocar valores,pois os radares são exclusivo das revendedoras,por favor pensem nisso se todos se tornarem compradoras para quem vender?

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    1. Concordo com a Lucia, sou revendedora a três anos e as minhas vendas caíram setenta por cento por causa da divulgação do radar na minha cidade tem uma executiva que não soube divulga as revista, pois as clientes estão sabendo da existência do radar e quer comprar as vasilhas do mesmo. Repetindo a mesma frase da Lucia,se todos tornarem compradores para quem vender.

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  2. eu concordo com a lucia mostrando os preços do radar ai fica muito complicado.

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    1. acho q a tupperware deveria fazer como a avon entregassem a conta junto com os pedidos e dessem pelo menos 15 dias pra pagar pois eh muito pouco tempo pra pagar as vezes os clientes se aperreiam ou tbm deveria mandar o boleto pra pagar na data de dia cinco em diante q h qwando sai o pagamento . ai ninguem se aperriava ...

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    2. Olá,sou revendedora a mais de um ano e gostaria de saber por que o vitrine não é distribuído antes como ocorre com a maioria das revistas de vendas.Com a distribuição tão próxima das vendas da primeira semana;nos desestimula. Temos uma porcentagem baixa e muita dificuldade de conseguir o BEA antecipado com tão pouco tempo para as vendas.

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  3. Complica tbm pagar todos os encargos,impostos, inclusive catálogos, embalagens, panfletos, em fim... com uma porcentagem tão pequena...

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  4. eu concordo com o pessoal acima.
    agente paga a vista e as vezes antecipado.as pessoas quando veem os preços nos radares acham que agente tá passando elas pra traz.
    desse jeito agente vai trabalhar só pra tupperware se quiser agradar a todas as clientes.
    a unica chance que agente tem que ganhar o nosso é pegando esses produtos e revendendo... pq na fatura agente paga bea, revista,frete... eu acho um absurdo. nao sobra comissão nenhuma, agente só ganha quando revende pçs do bea...

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    1. AGENTE= SÓ PODE SER SECRETO..AGENTE DE POLICIA.....AGENTE DE SAUDE.....
      AGORA QUANDO SE TRATA DE FALAR DE PESSOAS É A (espaço) gente!!!

      por favor, não maltrate nossa lingua....

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    2. concordo....
      só não se esqueça dos acentos polícia, saúde... língua

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    3. Mas na minha opnião,o radar é feito para nós revendedoras,comprarmos e revender pelo preço da revista,caso não tenha na revista,de o seu preço para que assim você venha ganhar uma porcentagem...

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  5. REVENDEDO tupperware; EU GOSTARIA DE SABER PORQUE A TUPPERWERE NAO DA 30% DE DESCONTONTO COMO A NATURA COSMETICOS; SERIA O MINIMO DADO A NOS;MINIMIZAR OS ENCARGOS ENPOSTOS COBRADOS A NOS POIS A TUPPERWARE E MULTI MILHONARIA;FUNDADA NOS ESTADO UNIDOS DA AMERICA POSSO FAZER UMA PERGUNTA PORQUE OS PRODUTOS INPORTADOS DA AMERICA NAO SAO TRAZEM AO BRASIL E ESPOSTOS NAS VITRINES COM PREÇOS ACESSIVEIS.

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    1. tambem acho q a porcentagem é muito pouco deveria ser pelo menos 30% pra ser justo e voltar a dar desconto com pagamento até o dia do vencimento

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  6. EU TBM ESTOU INSATISFEITO COM OS ENCARGOS COBRADOS COMO PANFLETOS E FOLDERS ETC.PRECISA-SE SER REVISTO QUESTÕES COM COMISSÕES DOS REVENDEDORES.OBRIGADO!!!!!!!!!!!!!!!!

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  7. eu concordo plenamente com o pessol air de cima a porcentagem e muito pouca e ainda vem cobrando muito pelos impostos e o prazo de pagamento e muito curto air fica dificil vender so p a tupperware gosto de vender pq na verdade os produtos sao muito bom so queria que mudasse isso

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  8. bom dia gerente da tupperware, deveriao mudar a forma de pagamento pois o prazo e muito curto,se o prazo prolongase venderiamos mais. obrigada

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  9. estou apaixonada com os produtos tupperware, o unico problema e que o prazo e muito pouco, ai os clientes nao tem como pagar com o prazo de 7 dias,so pagam aquelas pessoas que ganham muito bem,e muito das vezes ate que ganha bem, que prazo de pelo o menos 15 dias. obrigada

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  10. concordo plenamente com tudo isso q disseram aí emcima.até embalagem agente compra se quiser entregar suas peças bem bonitinha ,padronizada,e é caro viu as embalagems,um verdadeiro absurdo.

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  11. Olá pessoal! Todas as reclamações, sugestões foram encaminhadas para o setor responsável. Continuem dando ideias, sugestões, para que como Revendedoras e Consumidoras possam estar satisfeitas na Família Tupperware.

    Sucesso,

    Tupperware Essencial.

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  12. gostaria de vender os produtos ja fui indicada por uma amiga como devo proceguir . Obriada.








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  13. Sou revendedora da tupperware, mais ultimamente estou desanimada, pois a responsabilidade é grande e o lucro é muito pouco. Gostaria de mais incetivos para as revendedoras...E acredito que empresa vai crescer ainda mais!!!

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    1. eu vendia tupperware mas nao viu lucro nenhum pelo contaria so presuizo parei q gosto de alguma coisa eu compror mas vender nao vale a pena..

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  14. ola tmbem sou uma revededora tupperware e gostaria muitissimo q nos revededoras fossemos bem reconhecidas, falo isso devido, nos pagarmos praticamentemente todos os encargos da empressa recebermos como posentagens muitissimo pouco, afinal somos nos q façamos os anuncio dos produtos, qualidade,quarantia, degner,e somos de qualquer forma a audiencia da empresa, por isso pensem em nois mulheres guereiras que todos os dias lutamos por igauldade neste pais e no mercado de trabalho. obrigada pela compreensao.

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  15. gosto muito dos produtos,pois tem qualidade.Para ser uma revendedora
    quais os procedimentos,como funciona?

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    1. posso te indicar,voce é de que rgiao?eu sou de americana-sp.meu telefone é 01934684585,01988215253.me liga.abraço

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  16. Sinceramente, gosto muito de ser revendeora da tupperware, mas estou perdendo o incentivo. Somos nós revendedoras quem fazemos o crescimento dessa marca... E, somos muito mal reconhecidas...Mas, o pior de tudo é que a porcentagem é muito pouca e o prazo deveria ser de 15 a 30 dias para vencimento dos boletos.

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    1. eu tambem sou revendedora e estou muito desestimulada...além do pequeno prazo para botar os pedidos e comprar o BEA antecipado ele ainda almentou de 77,00 para 82,50............e sem contar que os pedidos estao demorando pra chegar, sempre fora da data, mas o boleto vem com a data do calendário.....ai quem fica aperriada sou eu com o prazo de tres ou quatro dias para entregar e receber o dinheiro. estou pensando em parar de vende tupperware!!!!!!!!!!

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    2. acho que a tupperware deveria manda pra gente alguns brindes , a gente corre pra vender e quando recebemos a caixa com os pedidos nada....nenhum incentivo, brinde, nada!!!!!! mas ate a revista eles cobram, o ennvio dos produtos e a porcentagem devia ser de 30%

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  17. eu vendia para uma mulher a primeira vendar vendi muito bem so que depois fui descobrir que a marcadoria estava demorando ai quando chegou esta violada rechamei para vendedor que fazia o pedido que eu pasava para ela ela nao me respondeu depois de muito tempo caiu a minha ficha que ela pegou o bea que eu tinha direito porque a mercadoria foi para casa dela depois ela mandou para mim onde que demorou de me entrega ela tirou para ela nao gostei e parei de vender eu vendia todo mes mais de 300 reais

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    1. Olá, por favor nos envie um e-mail para tupperwareessencial@hotmail.com nos informando sua cidade e estado, assim como o devido problema.
      Sucesso,

      Tupperware Essencial.

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  18. gostaria de saber se voces iram colocar novamente a coleção Edu guedes de mantimento aquela preta com branco, pois na revista passada ela veio mas sem nenhum desconto se quer...sacanagem, ai ficou difícil meus clientes completar tudo de fez, gostaria que vocês dessem importância a necessidade dos clientes.. obrigada

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  19. queria as valor do secador de salada

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  20. as revendedoras da tupperware deveria ser mais reconhecidas pelo trabalho q fazem

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  21. sou revendedora,gostaria que a porcentagem fosse um pouco mais ,pois não está dando nem pra pagar o bea ,deveria os brindes do bea ser um pouco melhor ,uma sujestão,poderiam montar assim ,peças maiores ,o bea das super semanas foi maravilhoso ,poderiam colocar novamente ,seria maravilhoso,e poderiam misturar um pouco daqueles de incentivos em policarbonato vermelho ,eram lindo ,e aumentar um pouco o prazo para pagamento 15 dias seria ótimo ,assim a gente até consegue vender mais ,pensem nisso ,e obrigada !!!!!!!!!

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  22. POR FAVOR ,PROCUREM MELHORAR OS BEA ,A GENTE VAI SE INTERESSAR MAIS PARA CORRER ATRAS E NO RADAR PROCURAR DAR MAIS INCENTIVOS DE BRINDE ,AQUELE JOGO VERMELHO ESTAVA LINDO ,,EM POLICARBONATO ,POR FAVOR RECONHEÇAM MAIS SUAS REVENDEDORAS ,POIS SOMOS NÓS QUEM FAZEMOS A FABRICA SEGUIR EM FRENTE ,FAZEMOS A PROPAGANDA SEM MUITA COISA ,PENSEM NISSO ,OBRIGADA !!!!!!!!!!!!!

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    1. 28 DE Fevereiro de 2013

      concordo com todas a revendedoras a comissao e muito pouca e o prazo para pagar e menor ainda, gostaria que aumentasse o prazo para pagar o boleto e aumentasse a comissao

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  23. ola sou iniciante mais mau começei e minhas clientes acharam assim um absurdo de caro e muito pouco dias pra pagar.

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  24. 28 de fevereiro de 2013

    concordo plenamente com as revendedoras o prazo para pagar o boleto e muito curto, as vezes temos que se virar para conseguir pagar, sem falar na comissao que e muito pouca

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  25. quero vender tupperware com posso fazer.

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  26. meu sonho é vender tupperware mas meu nome esta no spc. me de uma oportunidade para mim ganhar dinheiro para limpar meu nome.obrigada!

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  27. Olá gente bonita da tupperware,eu sou revendedora do Mato Grosso
    e também venho pedir uma ajuda para contiuar ajudando este grupo a crescer ainda mais,preciso de prazo um pouco maior e aumento na porcentagem,porque meu lucro esta muito pequeno e nao gostaria de me sentir assim desmotivada,porque amo trabalhar com os produtos tupperware porque posso oferecer sem medo quando a qualidade e isso é muito bom em uma boa venda.portanto nos ajudem e nos motivem mais ok!um abraço.

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  28. Respostas
    1. por favor me diga onde voce mora me pasça seu email

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  29. porq as ocorencias demoram tanto tempo pra serem resolvidas

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  30. Olá Gerente tupperware! Eu como revendedora gostaria q a tupperware pensasse na hipótese da nossa compra, ser diretamente em um depósito mais próximo de cada uma de nós como outras empresas fazem? Obrigado.........

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  31. Olá pessoal da TUPPERWARE, minha esposa é revendedora e também concordo plenamente c/ o pessoal ai de cima, o prazo p/ pagamento do boleto não é curto e sim super espremido, tem que se virar nos 30, já até comentei c/ minha esposa, devido ao prazo ela usa sua aposentadoria p/ pagar o boleto e só depois que recebe das clientes, absurdo!!!

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  32. bom tarde, estou comer sando a trabalhar com tuppewer.os produtos são ótimos mais tem um pequeno problema o prazo do pagamento e muiiito curto .porque vc não fazem como muitas outras empresas que também porecemplo ela manda os produtos primeiros e depois paga, há antes que eu me esqueça a natura da 30% pro vendedor ñ acredito que vcs ñ tem condições uma impressa multe nacional

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  33. eu tambem concordo com varias opinioes das pessoas realmente o praso e muito pouco e lucro muito pouco e juros quando atrasamos e muito alto e amulta tambem

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  34. EU AMO TUPPEWARE MAIS O PRAZO DE VCS SAO MUITO CURTO PARA PAGAMENTE E A COMIÇAO E MUITO POUCA

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  35. OLA TD BEM O BEA DEVERIA SER MELHOR O QUE VCS ACHA POIS E A UNICA FORMA DE OBITERMOS UM LUCRO BOM E COM O BEA

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  36. eu tambem sou vendedora tuperware, moro em Picos no PI, e acho um absurdo mesmo... é que tenho que pagar o boleto antecipado e so com 08 dias depois é que recebo a caixa, isso é injusto de mais....

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  37. TUPPERWARE TEM QUE REVER A FORMA COMO REVENDE SEUS PRODUTOS, NÓS (VENDEDORAS) SOMOS RESPONSÁVEIS PELO LUCRO DA EMPRESA, NÃO ADIANTA BLA BLA NAS REUNIÕES QUE NINGUÉM SE EMGANA DA REALIDADE DA RUA (VENDAS), NÃO ME REFIRO NEM DO PRAZO, MAS DOS PREÇOS, E DOS INCENTIVOS QUE SÃO FRACOS. O LUCRO DA EMPRESA É ALTÍSSIMO, O DE QUE REVENDE É BAIXO PELO TRABALHO QUE REALIZA (CHUVA,SOL,POEIRA,RISCO DE ASSALTO NA RUA) É O QUE PASSAMOS QUANDO SAIMOS PARA VENDER TUPPERWARE.

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  38. por que as ocorrencias demoram tanto isto nao e justo temos que pagar antes de receber a mercadoria e depois esperar um ano ou mais pra receber e sim se ligarmos e cobrarmos ja e a segunda vez que acontece comigo a primeira depois de varios interurbano foi resolvido a segunda ate agora nada

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  39. por que as ocorencia demoram tanto sendo que se quisermos ter os produtos temos que pagar antes da entrega na minha opiniao so podemos vender o que temos pra nos e uma decpçao recebemos do cliente a mercadoria falta conclusao temos que tirar do nosso pra devolver pro clientes e empresa repassar quando der certo sem falar que pra reclamar temos que fazer interurbano precisamos de mais consideraçao e um 0800 pra falar direto com um responsavel

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  40. GOSTARIA DE SABER PORQUE O PRAZO DE PAGAMENTO DA TUPPERWARE É TÃO CURTO.

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  41. é o seguinte para conseguir aumentar as vendas dei todo o meu desconto so assim consegui vender um pouco mais,que tal aumentar
    o nosso desconto,eo prazo maoir para pagar.

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  42. Tive uma excelente ideia. Um dia desses minha colega de trabalho que vende TUPPERWARE, estava com um chaveirinho da Tupperware estilo garrafinha, AMEIII!!!! só que era brinde para as vendedoras e não para os clientes. A partir disso estou sugerindo que se passe a fabricar as miniaturas da TUPPERWARE, VAI VENDER COMO ÁGUA. Pode acreditar, minha ideia é ótima, e eu garanto que todo mundo iria comprar por que o designe das peças são lindos e em miniatura nem se fala, vai bombar!!!!!

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    1. Eu fui convidada para ser uma revendedora da tupperware, fui em algumas reuniões, inclusive entrei em contato com o site oficial, não quero desanimar ninguém, mais o que eu senti, que não adianta dar sugestões, pois inclusive numa dessas reuniões, me disseram que a tupperware tem um padrão e não sai dele,que estava perdendo tempo dando sugestões, parece que se sentiram ofendidos pois a minha sugestão por exemplo era, fazer diversas tampinhas decorativas para a mágica de 1 litro, pois quem tem gostaria de ter outras decorações

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  43. Olá, sou revendedora a bastante tempo,não paro ,pelo menos por enquanto,mas realmente o prazo é muito pouco,pense que poderíamos vender mais se os prazos fossem maiores,vendo natura,a comisão é maior em alguns casos,até divide os boletos,porque não pode ser assim?venderíamos muito mais.Obrigado pela atenção.

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  44. sou revendedora abastante tempo,gostaria que nós revendedoras tivessem mais prazo para pagar,assim teríamos como vender mais,em certos casos porque não dividir os boletos,como fazem a natura cosmético,avon,assim venderíamos mais,dando mais lucro.

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  45. concordo com as reclamacoes acima. se a porcentagem for maior teremos mais animo para conquistar novas clientes.ah os valores de vendas para conseguir o BEA sao muito altos fica dificil conseguir conquista-los. quero ainda ressaltar que os vitrines nao estao atrativos sao repetitivos sem mutas novidades e falo de novidades com valores que nao sejam exorbitantes pois tem produtos que os precos parecem piadas de tao excessivos.pesoal da tupperware pensem nisso com carinho e verao que se os precos cairem venderemos muito mas e teremos mais lucros juntamente com voces.obrigada.

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    1. o que o pessoal tem que ver é a qualidade, e quem quer coisa boa tem que pagar, pois se a questão é o preço, da pra comprar nas lojinhas de 1,99, só que a qualidade é péssima.

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    2. Não sou revendedora, eu ajudo uma amiga minha a revender tupperware, que a tupperware tem qualidade é indiscutivel, porém discordo que todas as coisas da lojas de R$ de 1,99 não tenham qualidade, eu já encontrei coisas que desejava de exelente qualidade nestas lojinhas de 1,99, só que valiam um pouquinho mais, porém não chegavam ao preço que eu considero exagerado em alguns produtos da tupperware, porém não sei se pararam para pensar, que os produtos da tupperware são calculados em Dolar e convertidos ao real, assim como por exemplo a cocacola, é só analisar,assim os preços da tupperware se tornam normal

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  46. Gostaria de saber porque pagamos frete se é a tupperware que leva o lucro , e porque o boleto as vezes vem atrasado. Pois os clientes exigem prazo para pagar, pense nisso.

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  47. OLA SOU REVENDEDORA DE TUPPERWARE CONCORDO COM TODAS AS OPINIOES A SIMA PAGAMOS O FRETE É MUITO ALTO ACHO UM ABISURDO!
    ATUPPEWARE NAO DA MUITO VALOR A NOS ,SOFREMOS TANTO PRA GANAR UM POQUENHO SO SABE NOS QUE VENDEMOS!
    E MUITO CARO MUITA GENTE AMA AS VASIHAS MAS NAO TEM CONDECAO PRA COM PRAR QUE PENA!

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  48. traz de volta toda a linha basic line,tem muitos clientes que querem.

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  49. Olá gosto muito dos produtos tupperware, só as tenho em minha cozinha. Mas acho que o preço está muito alto. Gostaria que vcs Gerente Tupperware diminuissem esses valores, já que a tendencia é só aumentar. Por favor pensem em nós um pouco, adoro Tupperware mas se continuar assim vou ter que comprar outros potes plasticos. Obrigada.

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  50. Perdi o pedido por falta de atenção;tb o prazo é mto pequeno do pagamenyo;e aindA poucA COMISSÃO.GRATA.

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  51. VENDO TUPPERWARE A POUCO TEMPO MAIS JÁ VI QUE NÃO VOU CONTINUAR, PORQUE O LUCRO É POUCO O PRAZO DE PAGAMENTO É CURTO, ISSO NÃO VAI DÁ CERTO PRA MIM.
    E SE ESSA EMPRESA NÃO MELHORAR ESSA RELAÇÃO COM AS CONSULTORAS, A TENDENCIA É CAIR AS VENDAS E MUITO.
    SE TODAS AS CONSULTORAS SE UNISSEM PARA EXIGIREM SEU DEVIDO VALOR ISSO NUNCA VAI MUDAR E NÓS CONTINUAREMOS TRABALHANDO PARA UMA EMPRESA MULTINACIONAL PRATICAMENTE DE GRAÇA.

    ISSO É O QUE EU ACHO, ELES QUE NÃO ABRAM OS OLHOS OK !

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  52. olá sou revenderora da tupperware a pouco tempo, gosto de vender porem o prazo é muito pouco , e dificil de vender se fosse pelo menos de 15 a 30 dias venderia mais comissão pouca, vamos melhorar! grata

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  53. EU SOU REVENDEDORA, TAMBEM CONCORDO COM AS SUGESTÕES CITADAS ACIMA POIS REALMENTE O PRAZO E MUITO POUCO. PENSEM NESTAS SUGERTOES E FAÇAM ALGUMA MUDANÇA NA FORMA DE PG

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  54. ola meu pedido desse mes veio todo errado nao veio nada do que emcomendei me mandarao 16 copos de policarbonato que eu nao emcomendei i tive que paga entao poco tempo tive que corre atras pra comsegui cobri a nota de produtos que nao emcomendei gostaria que voces ficasem mais atento sobre isso i dessem mais tempo pra a gente paga obrigada

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  55. eu concordo com a lanevcs devem ter mas consciencia q o prazo e muito pouco mesmo. obrigada

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  56. Olá... Gostaria de saber se vocês podem sugerir outros produtos a empresa tupperware, pois sou cliente e ao ver o catálogo tupperware de Portugal, me apaixonei pela linha kids: mamadeira, dosador, pratinho, talheres, copinho... gostaria muito que estes produtos estivessem disponíveis no Brasil e tenho certeza que outras mamães também iriam se apaixonar

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  57. Sou revendedora a pouco tempo, mas acho que o preço deveria ser mais acessível, pois existem pessoas que gostaria de adquirir os produtos, mas infelizmente não conseguem por conta do valor. A comissão dos revendedores deveria ser maior e o prazo de pagamento deveria ser pelo menos 15 dias...
    Pensem nisso e obrigado!!!

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  58. ficar reclamando e continuar vendendo eles não vão nem se importar temos que fazer uma paralisação,manifestação algo do tipo,ninguem comprar o bea da primeira semana eles vão enlouquecer .

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  59. Gente, pelo amor de Deus, concordo com as reivindicações de vocês, porém estou horrorizada com esse absurdo de erros de português que vocês escreveram aí em cima. Esta página só pode ser piada, até eu que sou uma simples lavradora sei escrever nosso português corretamente.

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  60. os produtos são excelentes e o preço é condizente com a qualidade, apenas precisaria mudar urgente a forma de pagamento , pois uma semana só é muito pouco, eu tenho sempre que cobrir o boleto com o meu salário até receber de todas as freguesas, porque se eu não fizer assim perco minhas melhores clientes, se o pagamento fosse pelo menos a cada 15 dias iria refrescar bastante.

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  61. Gostaria de uma linha bebê, e também lancheiras para crianças que frequentam as séries iniciais, e por favor, nos dêem mais tempo para o pagamento do boleto, as datas tambem do mes de setembro são muito ruins, pois a ultima compra é nos meados do mês, e as pessoas só vão ter dinheiro pra pagar no final do mês, como fica o pagamento dos boletos, pois só nos dão uma semana? Por favor revejam as condições de pagamento.

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  62. oi eu estou eentrando agora,e ja tem varias reclamaçoes das vendedoras. por favor revejam as condiçoes nossas porque eu ja mi sinto uma revendedora,

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  63. oi eu estou entrando agora, e ja estou vendo varis reclamaçoes das revendedoras,porfavor atende os pedidos delas.

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  64. vendo natura há 8 anos e nunca me arrependi, mas entrei agora na Tupperware e já estou decepcionada...pagar antes de receber, e se receber errado ???e depois de pago, porque demorar uma semana pra receber??? preços absurdos como por ex o batedor de clara de ovos,230,00,gente esse valor dá pra comprar quantas batedeiras? e que tem muito mais utilidade... concordo que tem muita coisa boa e de muita qualidade, comprava há bastante tempo e resolvi vender pra ganhar as minhas peças... mas vamos combinar que poderiam melhorar nossas condições de trabalho, que tah mais pra escravidão... lucro baixíssimos, muitos descontos....não da pra viver só com essas vendinhas ai não...ainda tem que ter outro salário pra poder pagar os prejuízos??? pensando seriamente em desistir!!!!

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  65. também gostaria que a tupeerware desse pelo menos 10 dias para pagar o boleto as vezes o correio atrasa e quando chega a caixa já esta vencendo o boleto, grata!

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  66. ola tambem sou revendedora a pouco tempo ,mas gostaria de expor minha opinião,se os pagamentos fosse a cada 15 dias nós venderimos mais. obrigada.

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  67. Sou revendedora Tupperware e gostaria de pedir para melhorar a comissão e o prazo para pagamento pois està difícil vender com este prazo curto.

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  68. Oi, sou revendedora tupperware. Gostaria que a mercadoria fosse entregue mais rápido e o prazo de pagamento fosse maior, pois é pouco tempo para pagar, gostaria também que tivesse mais dias para a compra do bea antecipado, pois fica a data muito próxima para pagamentos.
    Pensem sobre as propostas de todos. Obrigado!

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  69. so nova na aria mais vendo todos esses cometarios ja estou quase desistido sâo muitos cometarios falando dos nossos direitos vo pensa seramente se vo comtinoar ou nâo vendo avon a muitos anos e amo de coraçâo pq n tenho pobremas

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  70. eu gostaria q a tupperware aumentasse a data de pagamento é muito curta!!!

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VITRINE 02/2012 VÁLIDO PARA TODO BRASIL, EXCETO PARA OS ESTADOS DE: SP/RJ/PR/SC/ES.

Vitrine 02/2012 Tupperware PARA OS ESTADOS DE: SP/RJ/PR/SC/ES.

VITRINE 01/2012 VÁLIDO PARA TODO O BRASIL, EXCETO PARA OS ESTADOS DE: SP/RJ/ES/SC/PR.

VITRINE 01/2012 TUPPERWARE PARA OS ESTADOS DE RJ / SP / PR / SC / ES.

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