Entre em contato urgente com sua Distribuição, pois isso não pode existir, pois sendo uma revendedora cadastrada tem o direito de ter seu código e senha para passar pedidos.
Infelizmente não podemos modificar essa situação. Mas os responsáveis neste setor com certeza já receberam várias reclamações. Vamos torcer por melhoras! Sucesso, TWEssencial.
infelizmente tem acontecido alguns atrasos, porém muitos lugares já estão regularizados. Entre em contato com sua Distribuição para saber o motivo. Sucesso, TWEssencial.
se já fez o cadastro já está revendendo não?! Caso tenha apenas repassado alguns dados seus para contato nos envie um e-mail com dados seus para que possamos localizar uma revendedora do seu estado que possa cadastrá-la. Sucesso, TWEssencial.
Olá gostaria de saber como faço pra receber o guia de receita da Instant Gourmet, poois uma amiga fez o pedido e não veio o guia de receitas. Ela faz questão de recebe- lo o que eu faço?
olá gostaria de estar fazendo os meus próprios pedidos sem ficar sempre dependendo de minha líder, gostaria de saber como faço p entrar em contacto com meu distribuidor por favor
comece já a fazer teus pedidos, entre no site de pedidos, digite seu código (está na Nota Fiscal em frente do teu nome , os últimos 06 dígitos) e a senha o nº do teu CPF e pronto. Caso tenha dificuldade entre em contato com sua Distribuição.
As caixas do meu pedido foi roubada e nao as recebi a tupperware me deu um prazo dr 15 dias p as caixas chegarem mas nao chegou a tupperware em nenhum momento entrou em contato p dar uma satisfação muitas clientes desistiram dos seus pedidos e eu vou ficar no prejuízo? Sem contar que o boleto ainda se encontra em aberto correndo o risco de sujar meu nome o qud eu faço?
Olá minha caixa está atrasada as clientes insatisfeito também as cliente compram a básica aline e mandaram outro e minha lider disse que não tem como trocar mais isto não existe o cliente compra um e receber outro estou muito chateada por pedir e ninguém resolver me ajuda
Quero passar um pedido e nem sei o código e nem a senha.Não quero erder essa campanha me ajudem.
ResponderExcluirBoa tarde,
Excluirse já é uma revendedora cadastrada já deverá ter seu código e senha. Por favor entre em contato com sua líder ou Distribuição.
Sucesso,
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como faço para saber se meu pedido foi realmente enviado, pois o mesmo esta demorando muito para chegar.
ResponderExcluirBoa tarde,
Excluirpor favor entre em contato com sua líder ou Distribuição para que possam verificar se o seu pedido realmente foi cadastrado.
Sucesso,
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como posso enviar meu pedido pq é a primeira vez n tenho senha e nem código. Quero ajuda agora pode ser.
ResponderExcluirminha líder é D: Domingas ela mora no bairro São Cristóvão.
ResponderExcluirBoa tarde Suelma, você precisa entrar em contato com ela (líder) ou sua Distribuição. Pois somente através deles será possível verificar isto.
ExcluirSucesso,
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não gosto da minha lider
ExcluirOlá,
Excluirentre em contato com sua Distribuição para que possa ajudá-lo(a).
Sucesso,
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gostaria de saber como posso adiquirir meu codigo pois o meu lider se nega a me dar
ResponderExcluirOlá!
ExcluirEntre em contato urgente com sua Distribuição, pois isso não pode existir, pois sendo uma revendedora cadastrada tem o direito de ter seu código e senha para passar pedidos.
Sucesso,
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Oi eu gostaria q vcs dasse mais praso pra paga quatro dia e pouco e a nossa porcentagem também é pouco as outras d 30%
ResponderExcluirOlá!
ExcluirInfelizmente não podemos modificar essa situação. Mas os responsáveis neste setor com certeza já receberam várias reclamações. Vamos torcer por melhoras!
Sucesso,
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como faço para comprar diretamente. Meu e-mail é : penhalonga@ig.com.br.
ResponderExcluirdesde já agradeço a atenção.
Olá,
Excluirpor favor nos envie um e-mail para tupperwareessencial@hotmail.com e nos informe seus dados para que possamos ajudá-lo.
Sucesso,
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o produto de vcs demora muito a chegar pro cliente , a maioria fica chateado pois ele paga adiantado e fica esperando dias isso é muito ruim.
ResponderExcluirOlá,
Excluirinfelizmente tem acontecido alguns atrasos, porém muitos lugares já estão regularizados. Entre em contato com sua Distribuição para saber o motivo.
Sucesso,
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olá.....sou de Minas Gerais ,gostaria de saber como revender tupperware....já fiz o cadastro. Obrigada.
ResponderExcluirOlá Lucimeire,
Excluirse já fez o cadastro já está revendendo não?! Caso tenha apenas repassado alguns dados seus para contato nos envie um e-mail com dados seus para que possamos localizar uma revendedora do seu estado que possa cadastrá-la.
Sucesso,
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faço parte de um grupo,mais nao estou satisfeita, tenho 8 amigas quero ser revendedor independente como devo fazer ? obrigado
ResponderExcluirOlá,
Excluirpor favos nos informe seus dados pr e-mail: tupperwareessencial@hotmail.com para te respondermos.
Sucesso,
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Olá gostaria de saber como faço pra receber o guia de receita da Instant Gourmet, poois uma amiga fez o pedido e não veio o guia de receitas. Ela faz questão de recebe- lo o que eu faço?
ResponderExcluirOlá,
Excluirentre em contato com sua líder ou Distribuição e faça ocorrência.
Sucesso,
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como cadastrar o código no site da tupperware.
ResponderExcluirOlá,
Excluirpor favor entre em contato com sua Distribuição.
Sucesso,
TWEssencial.
olá gostaria de estar fazendo os meus próprios pedidos sem ficar sempre dependendo de minha líder, gostaria de saber como faço p entrar em contacto com meu distribuidor por favor
ResponderExcluirOlá Deise,
Excluircomece já a fazer teus pedidos, entre no site de pedidos, digite seu código (está na Nota Fiscal em frente do teu nome , os últimos 06 dígitos) e a senha o nº do teu CPF e pronto. Caso tenha dificuldade entre em contato com sua Distribuição.
Sucesso,
TWEssencial.
As caixas do meu pedido foi roubada e nao as recebi a tupperware me deu um prazo dr 15 dias p as caixas chegarem mas nao chegou a tupperware em nenhum momento entrou em contato p dar uma satisfação muitas clientes desistiram dos seus pedidos e eu vou ficar no prejuízo? Sem contar que o boleto ainda se encontra em aberto correndo o risco de sujar meu nome o qud eu faço?
ResponderExcluirOlá,
Excluirentre em contato direto com sua Distribuição ou líder para está verificando o ocorrido.
Sucesso,
TWEssencial.
Olá minha caixa está atrasada as clientes insatisfeito também as cliente compram a básica aline e mandaram outro e minha lider disse que não tem como trocar mais isto não existe o cliente compra um e receber outro estou muito chateada por pedir e ninguém resolver me ajuda
ResponderExcluirOlá,
Excluirentre em contato com sua Distribuição e faça a ocorrência das peças que recebeu. Com certeza encontrarão uma solução e todos ficarão satisfeitos.
Sucesso,
TWEssencial.