FAÇA SEU PEDIDO AQUI!

http://pedidos.tupperware.com.br/cav/Default.aspx

31 comentários:

  1. Quero passar um pedido e nem sei o código e nem a senha.Não quero erder essa campanha me ajudem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde,

      se já é uma revendedora cadastrada já deverá ter seu código e senha. Por favor entre em contato com sua líder ou Distribuição.
      Sucesso,

      TWEssencial.

      Excluir
  2. como faço para saber se meu pedido foi realmente enviado, pois o mesmo esta demorando muito para chegar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde,

      por favor entre em contato com sua líder ou Distribuição para que possam verificar se o seu pedido realmente foi cadastrado.

      Sucesso,

      TWEssencial.

      Excluir
  3. como posso enviar meu pedido pq é a primeira vez n tenho senha e nem código. Quero ajuda agora pode ser.

    ResponderExcluir
  4. minha líder é D: Domingas ela mora no bairro São Cristóvão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Suelma, você precisa entrar em contato com ela (líder) ou sua Distribuição. Pois somente através deles será possível verificar isto.

      Sucesso,

      TWEssencial.

      Excluir
    2. não gosto da minha lider

      Excluir
    3. Olá,

      entre em contato com sua Distribuição para que possa ajudá-lo(a).

      Sucesso,

      TWEssencial.

      Excluir
  5. gostaria de saber como posso adiquirir meu codigo pois o meu lider se nega a me dar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Entre em contato urgente com sua Distribuição, pois isso não pode existir, pois sendo uma revendedora cadastrada tem o direito de ter seu código e senha para passar pedidos.

      Sucesso,
      TWEssencial.

      Excluir
  6. Oi eu gostaria q vcs dasse mais praso pra paga quatro dia e pouco e a nossa porcentagem também é pouco as outras d 30%

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Infelizmente não podemos modificar essa situação. Mas os responsáveis neste setor com certeza já receberam várias reclamações. Vamos torcer por melhoras!
      Sucesso,
      TWEssencial.

      Excluir
  7. como faço para comprar diretamente. Meu e-mail é : penhalonga@ig.com.br.
    desde já agradeço a atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,

      por favor nos envie um e-mail para tupperwareessencial@hotmail.com e nos informe seus dados para que possamos ajudá-lo.

      Sucesso,
      TWEssencial.

      Excluir
  8. o produto de vcs demora muito a chegar pro cliente , a maioria fica chateado pois ele paga adiantado e fica esperando dias isso é muito ruim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,

      infelizmente tem acontecido alguns atrasos, porém muitos lugares já estão regularizados. Entre em contato com sua Distribuição para saber o motivo.
      Sucesso,
      TWEssencial.

      Excluir
  9. olá.....sou de Minas Gerais ,gostaria de saber como revender tupperware....já fiz o cadastro. Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lucimeire,

      se já fez o cadastro já está revendendo não?! Caso tenha apenas repassado alguns dados seus para contato nos envie um e-mail com dados seus para que possamos localizar uma revendedora do seu estado que possa cadastrá-la.
      Sucesso,
      TWEssencial.

      Excluir
  10. faço parte de um grupo,mais nao estou satisfeita, tenho 8 amigas quero ser revendedor independente como devo fazer ? obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,

      por favos nos informe seus dados pr e-mail: tupperwareessencial@hotmail.com para te respondermos.

      Sucesso,

      TWEssencial.

      Excluir
  11. Olá gostaria de saber como faço pra receber o guia de receita da Instant Gourmet, poois uma amiga fez o pedido e não veio o guia de receitas. Ela faz questão de recebe- lo o que eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,

      entre em contato com sua líder ou Distribuição e faça ocorrência.

      Sucesso,
      TWEssencial.

      Excluir
  12. como cadastrar o código no site da tupperware.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,

      por favor entre em contato com sua Distribuição.

      Sucesso,

      TWEssencial.

      Excluir
  13. olá gostaria de estar fazendo os meus próprios pedidos sem ficar sempre dependendo de minha líder, gostaria de saber como faço p entrar em contacto com meu distribuidor por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Deise,

      comece já a fazer teus pedidos, entre no site de pedidos, digite seu código (está na Nota Fiscal em frente do teu nome , os últimos 06 dígitos) e a senha o nº do teu CPF e pronto. Caso tenha dificuldade entre em contato com sua Distribuição.

      Sucesso,
      TWEssencial.

      Excluir
  14. As caixas do meu pedido foi roubada e nao as recebi a tupperware me deu um prazo dr 15 dias p as caixas chegarem mas nao chegou a tupperware em nenhum momento entrou em contato p dar uma satisfação muitas clientes desistiram dos seus pedidos e eu vou ficar no prejuízo? Sem contar que o boleto ainda se encontra em aberto correndo o risco de sujar meu nome o qud eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,

      entre em contato direto com sua Distribuição ou líder para está verificando o ocorrido.

      Sucesso,

      TWEssencial.

      Excluir
  15. Olá minha caixa está atrasada as clientes insatisfeito também as cliente compram a básica aline e mandaram outro e minha lider disse que não tem como trocar mais isto não existe o cliente compra um e receber outro estou muito chateada por pedir e ninguém resolver me ajuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,

      entre em contato com sua Distribuição e faça a ocorrência das peças que recebeu. Com certeza encontrarão uma solução e todos ficarão satisfeitos.

      Sucesso,
      TWEssencial.

      Excluir

Vitrine 11/2014 Tupperware

Vitrine 10/2014 Tupperware

VITRINE 09/20124 Tupperware

Lista de Acessórios da Tupperware


Participe da Família Tupperware, ganhe prêmios, viagens, independência financeira e muito mais!

Entre em contato: tupperwareessencial@hotmail.com