sexta-feira, 26 de julho de 2013

BEA Antecipado 09/2013


3 comentários:

  1. Olá, sou revendedora Tupperware a pouco tempo e minha supervisora não consegue me explicar direito quanto ao BEA. Por exemplo, se eu fizer uma reunião em uma casa e vender 420,00, eu tenho direito a DAR o 1º nível do BEA para minha anfitriã, correto? Afinal o BEA chama BRINDE especial para a Anfitriã hehehe.. Mas eu tenho que pagar pelo brinde??? Eu tenho que comprar as peças por 126,00 (menos os 26% né) e DAR para a anfitriã??? Isso é praticamento TODO o lucro da reunião!!! A revendedora trabalhou de graça????

    Por favor, me ajude a entender pois estou começando a me decepcionar com a Tupperware.

    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. maria margaret morato16 de setembro de 2013 15:19

      vc faz a reuniao na casa da anfitria e ela precisa marcar mais duas reunioes [pra entregar os produtos e pra receber pois afinal as clientes por hora serao as amigas dela!!!!!!!!!!!!! e qto ao bea o preço a ser pago por vc sera o minimo da distribuiçao q. eu nao posso digitar aqui.

      Excluir
  2. Acabei de postar um comentário sobre o BEA e se possível gostaria que respondesse no e-mail fernanda.sampaioms@live.com

    Obrigada

    ResponderExcluir

VITRINE 02/2012 VÁLIDO PARA TODO BRASIL, EXCETO PARA OS ESTADOS DE: SP/RJ/PR/SC/ES.

Vitrine 02/2012 Tupperware PARA OS ESTADOS DE: SP/RJ/PR/SC/ES.

VITRINE 01/2012 VÁLIDO PARA TODO O BRASIL, EXCETO PARA OS ESTADOS DE: SP/RJ/ES/SC/PR.

VITRINE 01/2012 TUPPERWARE PARA OS ESTADOS DE RJ / SP / PR / SC / ES.

Lista de Acessórios da Tupperware


Participe da Família Tupperware, ganhe prêmios, viagens, independência financeira e muito mais!

Entre em contato: tupperwareessencial@hotmail.com