quinta-feira, 12 de julho de 2012

BEA 09/2012

4 comentários:

  1. SÓ ISSO . jÁ VEM COISAS RUIM PARA AS POBRE DAS VENDEDORAS .

    ResponderExcluir
  2. Lindo bea. agora estão pensando nas vendedoras.

    ResponderExcluir
  3. Já teve melhores...

    ResponderExcluir
  4. gostaria de fazer uma critia a distribuidora abaeté da Bahia,e o seguinte toda empresa faz acordo com seus clientes não e verdade?pois essa abaeté não faz acordo com cliente nenhum...tenho um boleto vencido a 02 meses e meio mais ou menos,e por problemas de saude não pude quita-lo no prazo determinado,pqdir p executiva fazer um acordo e pra minha surpresa eles não fizeram acordo nenhum,o valor da nota era de 729 e alguns centavos,eu iria pagar a metade eo restante pagaria dentro de 10 dias,eles não quiseram acordo nenhum,to pe da vida,a minha vontade e de deixar sem pagar e ficar um s anos sem pagar até eles limpar meu nome,mais como sou uma pessoa q gosto das coisas certa,não vou fazer isso...espero q outra pessoa de o golpe com um valor bem maior,essa empresa e a pior q existe na façe da terra....

    ResponderExcluir

VITRINE 02/2012 VÁLIDO PARA TODO BRASIL, EXCETO PARA OS ESTADOS DE: SP/RJ/PR/SC/ES.

Vitrine 02/2012 Tupperware PARA OS ESTADOS DE: SP/RJ/PR/SC/ES.

VITRINE 01/2012 VÁLIDO PARA TODO O BRASIL, EXCETO PARA OS ESTADOS DE: SP/RJ/ES/SC/PR.

VITRINE 01/2012 TUPPERWARE PARA OS ESTADOS DE RJ / SP / PR / SC / ES.

Lista de Acessórios da Tupperware


Participe da Família Tupperware, ganhe prêmios, viagens, independência financeira e muito mais!

Entre em contato: tupperwareessencial@hotmail.com