sábado, 14 de abril de 2012

BEA 06/2012 Tupperware Essencial!



51 comentários:

  1. a como estar ficando caro, os niveis para revenda. se continuar assim vou desisstir de ser revendedora...kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Olá! Seja bem vinda ao blog!

    Nada de desânimo!! As Revendedoras Tupperware são persistentes,guerreiras e jamais desistirão. Veja os brindes lindos de incentivo, Atividades Semanais, Indicação que poderá ganhar!!!
    Você conseguirá cada dia vender mais e mais...acredite em você mesma!
    Sucesso,

    Tupperware Essencial.

    ResponderExcluir
  3. urgente garrafa de agua azulllllllll,linda de mais,quero comprar pra minha filha,mas nao tem no vitrne.

    ResponderExcluir
  4. Olá! Bem vinda ao blog! Infelizmente não veio na nova vitrine, mas vamos aguardar, quem sabe na próxima?!!!

    Sucesso,

    Tupperware Essencial.

    ResponderExcluir
  5. ola vendo tupperware ja faz mais de um ano e gosto muito tenho um monte tbm kkkk!!esse bea antecipado vem exatamente o q?q eu ja vou começar a propaganda kkkk tenho uma amiga q me ajuda a revender entao conseguirei pega lo com certeza obrigada beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Larissa! Seja bem vinda ao blog. O BEA antecipado 06/2012 vem a Linha actualite, própria para micro-ondas!

      Sucesso nas vendas,

      Tupperware Essencial.

      Excluir
  6. compra meu BEA Amarelo em policarbonato...
    jbrw@r7.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUANTO VOCE QUER NO PRODUTO

      Excluir
  7. EU SOU JOSEANE
    EU GOSTARIA QUE VIESSEM TODAS AS GARRAFAS DE 500 ML
    POIS MEUS CLIENTES ESTAO ME COBRANDO

    ResponderExcluir
  8. esta caro mesmo os nives para revende quem nao vai lucra mesmo com isso e a tupperware a vendedora nao pede tanto nao a tupperware sim

    ResponderExcluir
  9. o bea antecipado esta lindo!eu amo a tupperware sou revendedora a um ano tenho varias peças sou apaxonada pela linha criativa pretas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!! Bem vinda ao blog!
      Realmente a Tupperware cada dia conquista um grande número de fãs pelo mundo todo.
      Ótimas vendas.
      Sucesso,
      Tupperware Essencial.

      Excluir
  10. Zaninha, 25/04/2012
    Qual será o valor do BEA 06/2012?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Zaninha! Seja bem vinda ao blog!
      O BEA antecipado é o valor de 10% do valor de venda para poder adquirir o bea 3º nivel no caso 77,00 e o 3º nivel do BEA atual é 70,00 -26% = 56,98.
      para pega-lo na 1ª semana é necessário a venda do 2º nivel do BEA 575,00.
      Sucesso,

      Tupperware Essencial.

      Excluir
  11. NOSSA COMO ESTÁ DIFICIL ADQUIRIR O BEA AGORA!!! O VALOR ESTÁ MUITO ALTO... DESSE JEITO DÁ PARA DESANIMAR, POIS PARTICULARMENTE O BEA ME INTERESSA MUITO, MAIS ELE ESTÁ CADA VEZ MAIS DIFÍCIL DE CONSEGUIR!!! A TUPPERWARE PODIA REVER ISSO PARA NÃO PERDER REVENDEDORAS!!! VAMOS PENSAR NISSO NÃO É!!! SE NÓS AJUDAMOS AS SUAS VENDAS, PORQUE NÃO PENSAR EM NÓS, SUAS AMIGAS REVENDEDORAS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Vamos na luta, guerreiras, batalhadoras, essas somos nós revendedoras tupperware! Desânimo? não. Com certeza nossas vendas aumentarão e a Tupperware sempre procurará dar um jeitinho de agradar e beneficiar todas nos revendedoras!
      Sucesso,

      Tupperware Essencial.

      Excluir
    2. Concordo c/ munhas amiga revenderoras..... tah muito caro, o BEA antecipado era o que dava mais lucros e estimulo para vendas imediatas, assim não dá, também vou repensar no caso de ser revendedora!!! Alguém esta vendo este caso junto aos diretores? O preço dos produtos c/ quase 10% mais caro na vitrine 05 as clientes já estão reclamando, fazendo contas em 4 produtos básicos chega a dar 30 reais a mais... para o consumidor ´muito cara e esta dificultando muito as minhas vendas desta vitrine!!!!!!!!!!!! Help.

      Excluir
    3. Força, garra, vamos a luta que conseguiremos atingir nossos objetivos!
      Sucesso,

      Tupperware Essencial.

      Excluir
  12. Boa tarde, sou revendedora Tupperware e tenho muitas clientes que estão interessadas em adquirir as CAIXAS DE ARMAGENAGENS da Coleção Edu Guedes 2012.A Caixa CAFÈ e FARINHA, será q ainda vai saí nos proximos vitrines? Me responda por favor.

    Um Abraço Rocilda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rocilda! No momento não. É cada caixa por vitrine até completar toda a coleção. Mas pode me enviar um e-mail para: tupperwareessencial@hotmail.com que buscarei ver com a distriubuidora.

      Sucesso,

      Tupperware Essencial.

      Excluir
  13. como faço para ter a caixa de cafe

    ResponderExcluir
  14. Olá! Por favor envia um e-mail para : tupperwareessencial@hotmail.com com a mesma pergunta...buscarei uma solução pra você.

    Sucesso,

    Tupperware Essencial.

    ResponderExcluir
  15. O VALOR DO BEA REALMENTE ESTÁ MUITO CARO.NÓS REVENDEDORAS PAGAMOS POR TUDO, PELO FRETE, PELOS PANFLETOS ATÉ PELO BRINDE ATIVIDADE QUE DIZ SER GRÁTIS É COBRADO UM VALOR.ENFIM PAGAMOS POR TUDO .AS CLIENTES ESTÃO RECLAMANDO.AFINAL VAI AUMENTAR A PORCENTAGEM, QUANTO?

    ResponderExcluir
  16. Olá! Infelizmente ainda não tenho nenhuma informação a respeito de aumento de porcentagem nas vendas. Mas vamos aguardar que venha alguma notícia boa que alegre e satisfaça todas as clientes, revendedoras Tupperware.
    Sucesso,

    Tupperware Essencial.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a tupperware esta puxando o tapete de todas revendedoras, a colega esta certa pagamos por tudo e agora aumentou o valores do bea, espero que venha alguma coisa boa mesmo,
      nos revendedoras que divulgamos muito bem a tupperware ganhamos o que esse aumento,esse e o nosso reconhecimento e um absurdo mesmo, quero ver sem nos revendedoras se existe tupperware..

      Excluir
  17. Eu também sou revendedora Tupperware, e achei que aumentou muito o valor do BEA.Temos que vender 130,00 a mais pra poder comprar, e sem contar que é na primeira semana, as vezes não da tempo e como aumentou bastante , agora esta difícil pra nós revendedoras conseguir aumentar nossas vendas.Acredito sim que devemos nos esforçar, que somos guerreiras, mas o que estamos ganhando em troca?Acredito que só a Tupperware está ganhando com isso.Pois temos que vender mais, pagar mais pelo Bea, e estamos ganhando o mesmo R$ da comissão.

    Pensem nisso,
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Vamos pensar positivo de que algo muito grandioso será feito em relação a isso! Com certeza a Tupperware procurará uma forma de nos recompensar!

      Sucesso,

      Tupperware Essencial.

      Excluir
  18. vou esperar entao,parei minhas vendas ate ver o resultado,nao tenho motivacao,nao adianta ser guerreita sem incentivo por parte da empresa acho isto um roubo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo prenamente com ela as vezes as revenderoras que tiran os produtos para poder comprar o bea. com esse aumento desanima qualquer revendedora.

      Excluir
    2. desse jeito ninguém mais vai comprar bea, 770,00 é muita coisa se tiver venda tudo bem más se não tiver ai a revendedora faz um boleto muito alto não consegue pagar, os juros é um absurdo, o prazo pra pagar é muito pouco, tem gente que cobre o boleto pra parcelare pras clientes e não ficar sem vender com essas novas regras o que era dificil vai ficar pior ainda.

      Excluir
  19. eu tambem parei nâo tenho mas motivação

    ResponderExcluir
  20. Gente o que vale e reenvindicar, vamos ver se alguém faz algo, eu como revendedora, estava olhando e todo ano o aumento é altissimo dos produtos, não podemos concordar esta subindo mais que o solário nacional, não tem como!!!!!!!!!!!!! Alguém terá que fazer algo, além de aumentar o preço dos produtos também o aumento para aquisição do BEA. So vejo respostas não desanimar, mas resposta positiva não há!!??? Olha pessoal força para nós e continuem enviando mensagens que a gente vai conseguir................. Bjo

    ResponderExcluir
  21. ESTOU MUITO DESANIMADA, TAMBÉM VOU DAR UM TEMPO NAS VENDAS , ESTOU VENDENDO CADA DIA MENOS, VOCÊS NÃO AUMENTA A NOSSA COMISÃO AÍ É MUITA EXPLORAÇÃO.

    ResponderExcluir
  22. nossa nossa assim nao dar tenho que tirar do meu bolso pra compra o bea é complicado, ganhamos pouco e fora que o prazo pra pagar e pouco de mais .
    pago meus boleto certinho todo mes e nao atraso, tem que rever isso, assim nao dar minhas clientes esta reclamando do valor, o produto aumentou e nossa porcetagem nada,sei la encontre algo para motivar tipo vedeu ....tanto porcentos aumenta e a sim vai .o bea comprei prq é o que dar pra ganhar um dinheirinho a mais .Esta dificil

    ResponderExcluir
  23. boa tarde,sou vendedora mais estou muito desanimada, esse aumento e o incentivo que a empresa esta passado pra nos vendedoras, isso e um absurdo,e uma vergonha,

    ResponderExcluir
  24. o bea esta muito caro minha criente esta recramando do preso esta muito dificil de vende

    ResponderExcluir
  25. realmente estou desanimadissima para continuar revender,pois está muito dificil compra o bea

    ResponderExcluir
  26. Bom tarde.Esta tudo muito caro,esta difícil conseguir comprar o Bea.
    Porque os valores estão muito alto, deveria a impresa ver nosso lado revendedora.

    ResponderExcluir
  27. Olá, não tive bons resultados nas vendas..... o preço realmente esta alta, não adianta enfeitar a revista e conteúdo ficar abusivo!!!! Não é desculpa para aumentar os preços revista bonita, isso é marketing, pra nós não muda nada, o que precisamos é de preços menores para vender mais e consecutivamente ganhar mais, todos sabemos "preço menor venda maior"............ vamos continuar solicitando, chega uma ora que eles terão que repensar!!!!!!!!!! Boa Noite!

    ResponderExcluir
  28. Ola,realmente não esta dando pois estou desmotivada com o preço da bea.O jeito e da um tempo se não melhorar.

    ResponderExcluir
  29. Prezados (as),

    Sou revendedora Tupperware há pouco tempo, e achei que aumentou muito o valor do BEA. Esta difícil conseguirmos aumentar nossas vendas. Devemos nos "esforçar, que somos guerreiras", mas o que estamos ganhando em troca??? Com esse aumento, só a Tupperware está ganhando com isso. É desanimador...sabemos da qualidade dos produtos, no entanto, os preços são abusivos. Se compararmos aos valores das peças vendidas no exterior, o valores que praticam aqui no Brasil, são sim, abusivos.

    Pois temos que vender mais, pagar mais pelo Bea, pagar por todas as vitrines, panfletos e propagandas que oferecem para nós. E de recompensa, a Tupperware oferece até mesmo umas ridículas amostras de perfumes ( coisa que deveriam enviar gratuitamente) e estamos ganhando o mesmo valor da comissão.

    Tentei mandar essa reclamação direto no site da Tupperware, porém o Fale Conosco deles, só estão interessadas em recrutar novas revendedoras.

    Leila

    ResponderExcluir
  30. Amiga Leila, eu penso como vc!!!!! Revendo outras revistas e Tupper é a única que tenho que pagar pela revista, eu pedi amostras do perfume e paguei R$2,20 por cada frasquinho (este é um dos incentivos deste mês neh!!!!!!!!??????) É realmente absurdo!!!!!!! Vi em reunião que algumas revendedoras são bem simples.... por isso acontece tudo estes abusos, eles tem que saber que não estão trabalhando c/ idiotas!!!!!!!!!!
    No site oficial realmente não existe compo para comentários, não querer ouvir o que temos a dizer.
    Aguardo comentários!!!!!!

    ResponderExcluir
  31. Vamos lá pessoal, vamos a luta! Com a graça de Deus e muito esforço estou alcançando a meta!!uhuhuhuhuhu....

    Sucesso,

    Tupperware Essencial

    ResponderExcluir
  32. Olá, bom dia!

    Gostaria se possivel, de fazer uma solicitação nesse blog para que os colegas enviassem email para o fale conosco do site da tupperware a fim de que eles pudessem analisar a seguinte proposta:

    Para adquirir o BEA antecipado, o pedido tem que ser feito na primeira semana da revista nova, ou seja para adquirir o BEA 06 já passou o prazo, eis que já estamos na segunda semana.
    Pois bem. Ressalto que naquela semana só consegui vender R$ 386,00 o que não me deu direito de adquirir o BEA 06. Ressalto ainda, que devido ao aumento, está dificil para conseguir vender R$ 515,00 na primeira semana... Acontece, que consegui fechar ontem um pedido de R$ 583,00.. e gostaria de ter a oportunidade de conseguir adquirir o BEA 06/2012, no pedido que eu enviar.

    Assim peço encarecidamente que os colegas enviem email para o fale conosco a fim de que a TUPPERWARE pudesse analisar isso, pois oportunizaria não só a mim à adquirir o BEA Antecipado, como aos demais revendedores que estejam na mesma situação. Confesso que sou revendedora a quase 01 ano e desde então estava aguardando esse BEA da linha cristalwave.

    ResponderExcluir
  33. nos revendedores e revendedoras temos q parar a venda,pois com esse preso não da mais, não consigo vender mais nada,to orando pra q aparessa uma empresa concorrente, q nos der mais valor

    ResponderExcluir
  34. OI BOA-TARDE REAUMENTE NÃO DAR PARA CONTINUAR A VENDER POIS, GANHAMOS POUQUÍSSIMO COM AS VENDAS, SÓ GANHAMOS TRONQUINHOS COMO FOI DITO NA REUNIÃO, MERECEMOS INSENSIVO PARA VENDER MAIS.AGORA ME FALA, ONDE ESTAR O LUCRO? EM REUNIÕES AO DAR O BEIA PARA ANFITRIOA? QUE POSAMOS GANHAR TERIA QUE FAZER VARIAS REUNIÃO. NÃO GOSTEI DA VITRINE06 ESTAR MUITO FRACO FALO TAO BEM DOS PRODUTOS E OLHA QUE EU GANHO UM AUMENTAO...

    ResponderExcluir
  35. Sou mais consumidora que vendedora, e qm gosta de tupperware compra mais do q vende. O valor para adquirir o Bea está muito alto, as vendas estão fracas, pois acabamos vendendo sempre as mesmas pessoas e até completar o valor fica dificil. Desse jeito a Tupperware vai perder muitas vendedoras, conheço várias q dizem não vender mais.

    ResponderExcluir
  36. anonima.

    acho que o prazo é muito curto, nao da tempo pra receber, precisamos ficar precionando os clientes, acabando pondo do nosso bolso.
    A avon da mais dias , a natura da 20 dias, poque o tapperware nao espera pelo menos 15 dias. ve nosso lado tb .

    ResponderExcluir
  37. ADORO VENDE TUPPERWARE SÃO PEÇAS MUITO BONITAS E FUTURAMENTE SEREI UMA EXECUTIVA. POIS TENHO O PERFIO IDEAL.

    ResponderExcluir
  38. olá gostaria de vender tupperware,mas não tenho as informações coretas.Gostaria de saber se eu preciso pagar para adquirir o BEA e quanto em todos os níveis.Obrigada.

    ResponderExcluir
  39. Olá! Nos encaminhe um e-mail para tupperwareessencial@hotmail.com que responderemos suas dúvidas. Sucesso,

    Tupperware Essencial.

    ResponderExcluir

VITRINE 02/2012 VÁLIDO PARA TODO BRASIL, EXCETO PARA OS ESTADOS DE: SP/RJ/PR/SC/ES.

Vitrine 02/2012 Tupperware PARA OS ESTADOS DE: SP/RJ/PR/SC/ES.

VITRINE 01/2012 VÁLIDO PARA TODO O BRASIL, EXCETO PARA OS ESTADOS DE: SP/RJ/ES/SC/PR.

VITRINE 01/2012 TUPPERWARE PARA OS ESTADOS DE RJ / SP / PR / SC / ES.

Lista de Acessórios da Tupperware


Participe da Família Tupperware, ganhe prêmios, viagens, independência financeira e muito mais!

Entre em contato: tupperwareessencial@hotmail.com